Image Map

24/01/2012

Esmalte do dia: Orangesicle, Jordana

 Bom dia meus sorvetinhos de menta  
 Hoje eu to meio triste, porque a minha acetona acabou, mimimi. Mas tudo bem, porque os meuis pais limdos voltaram pra Riveira só pra comprar balas (sério), e eu encomendei mais um Essence e acetona. Mas vamos ao esmalte de hoje, o meu primeiro Jordaninha 
 Ai, seu limdo. Eu estava com algum problema no dia, mas acontece que eu não conseguia deixar uma boa cobertura! Pra pessoas normais, eu acho que 2 ou 3 camadas servem. Eu nem sei quantas eu usei, hahaha.
A secagem foi rápida, e ele vem com uma bolinha daquelas pra misturar esmaltes 
 O tom dele é lindíssimo, super parecido com o Juicy Coral, mas dele eu vou falar mais tarde. É um laranja com o tom do verão, muito lindo. Juro amor eterno a ele (assim como eu fiz com o J.C., mas como ele não é eterno...)
 Nessa hora o sol resolveu aparecer, só pra deixar as fotos diferentes umas das outras.
 Não é muita diveza esses vidrinhos com o nome na tampa ou na parte de baixo? 
 Sol, Y U HATE ME SO MUCH? Continuando, nos vidrinhos, o Juicy Coral parece ser mais avermelhado que o Orangesicle, porém, nas unhas, é bem o contrário. O Orangesicle é um laranja neonzado avermelhado, e o Juicy Coral é um laranja neonzado levemente avermelhado e com um tom meio pêssego. Sou ótima pra descrever esmaltes, né? Mas eles são bem parecidos, e eu aposto que vocês não notaram o tom diferente do dedo mínimo, que foi onde eu passei o Juicy. 

 Ah, e eu tenho mais uma notícia bem legal pra vocês! Eu fui desafiada pelo blog da Miss Patty Girl! O desafio é bem legal, ela fez 4 opções pra que nós escolhessemos, e tivessemos que pintar as unhas de acordo com aquilo. Eu escolhi a Inspirações, e a de hoje é música! Mas antes de falar da minha música, eu tenho que repassar o desafio pra 7 outras blogueiras, mas como eu não conheço 7, eu deixo livre pra quem quiser participar!
 A minha música é a The Dog Days Are Over, da Florence and The Machine! Ela é animada mas simples, e sempre me faz cantar junto!
 Quando o meu Essencezinho lindo chegar eu trago fotos pra vocês, ok ? Gostaramdo esmalte? Acharam os dois parecidos?
 Beijinhos laranjas :*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!
    Acertou em cheio!
    Laranja é a cor do verão, Bebe!!
    Adorei o detalhe no indicador!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinhaaaaa !!!!!!

    Eu gostaria muitissimossissimo de participar !!!!!!

    Eu querooooooooooo !!!!!

    Aguardo resposta !!!!


    gifsamanda.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Loly: Bom que gostou, querida ;D
    O bom é que é mesmo, to super animada, porque tenho amado esmaltes laranja ultimamente!
    Amanda: Fica a vontade pra participar! Tá desafiada agora ;D

    ResponderExcluir