Image Map

12/01/2012

Novos esmaltes da BU: Mino & Misko

 Oi minhas caixinhas de leite 
Hoje eu trouxe mais uma novidade pra vocês. A Big Universo está lançando mais dois esmaltes em parceria com a Nika Kessler, ambos com a mesma temática da coleção dela, que vai estreiar no dia 14, no Fashion Rio Outono/Inverno 2012. A coleção é toda inspirada na tribo indígena Delaware, assim como os esmaltes, Misko e Mino.
 Descrição da BU: "Para compor as criações de outono inverno da estilista criamos, em parceria com a Nica, os esmaltes nomeados Mino, que significa “bom” e Misko, que pode-se traduzir como “vermelho”, ambos inspirados na tribo indígena Delaware, tema de sua nova coleção. Os tons trazem o glass effect, efeito que confere a idéia de grãos de vidro sob a unha refletindo a luz. Item essencial para compor looks, os esmaltes trabalham com cores fechadas e quentes, ideais para a estação. O Mino um tom de ouro velho, já o Misko um tom de vinho furta cor, que puxa para o dourado conforme a luz!" 
 Eu achei ambos os esmaltes lindos, mas meio salgados, R$10,00 cada, chegando as lojas em fevereiro. Se alguém quiser me dar um eu estou aceitando, ok? hahaha. Essas fotos mostram como seriam os esmaltes (com as minhas descrições) :
 Mino: Esmalte de base marrom com glass flecked nas cores dourado e furta-cor.
 Misko: Esmalte com base marrom quase preta e glass flecked magenta com cobre. 
E vocês, o que acharam dos lindos? Pra mim o único defeito desses últimos lançamentos da Big é o preço, que devia ser bem mais em conta.
 Beijos indígenas procês  
 
Imagens dos esmaltes nazunhas encontrados aqui.

3 comentários:

  1. gostei do misko HIAOSIaoSIaho
    segue // Retribuo
    >> http://blogvous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos.... comprei o Misko esse final de semana e quero passar...mas tem tantos outros na frente... mas vou passar ele na frente, haha!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou flor! Eu ainda estou doida por eles, acredita que aqui em Manaus ainda não chegou?
      Beijinhos :*

      Excluir