Image Map

25/02/2012

Selinho + Tag

Ooownt ^^
 Bom dia meus moranguinhos 
 Tudo bem com vocês? Esse post é meio rápido, porque é só pra mostrar o selinho lindo e a tag que eu ganhei!
 O selinho lindo eu ganhei do blog Misturas Malucas e adorei! A única regra é responder algumas perguntas simples.
Nome: Paula Costa

Uma música: Fix You, Cold Play

Uma cor: Verde
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: De avião, claro, hahaha
Um seriado: Two Broke Girls
O que você acho do selo: Amei! Lindíssimo, não podia ser melhor!
 E a tag é a mesma que eu ganhei a esses dias, a das 11 coisas! Como são só as perguntas que mudam eu vou colocar só elas aqui, o coisas sobre mim vocês podem ver aqui.  Ganhei ela do blog Meu Mundinho Kawaii.

1- Preto e Branco ou Colorido? Colorido 
2- Que coisa você detesta na escola? O uniforme brega e imutável, hahaha.
3- Matematica ou português? Português! 
4- Cantor favorito? Florence, do Florence And The Machine.
5- Seu blog tem quantos meses/anos? Vai completar 1 ano no dia 21/05
6- novela preferida? Não assisto novela ^^
7- Qual sua Musica Preferida? I'm Sexy And I Know It, do LMFAO
8- Diga : uma cor, um dia, uma semana e um mês: Verde, 14, como assim uma semana? , agosto.
9- Qual é o mês do seu aniversário? Agosto
10-   Rosa ou Lilás? Rosa.
11- Dançar ou cantar? Cantar, porque isso eu faço em público, hahaha
1- Como você gostaria de morrer?
2- Qual a coisa (material) que você mais deseja no mundo?
3- Qual seu filme favorito?
4- Qual a coisa que mais marcou a sua infância?
5- Qual o maior mico que você já pagou?
6- Qual a sua comida favorita?
7- Qual a coisa mais estranha que você faz/já fez?
8- Qual profissão você quer seguir?
9- Qual a sua cor favorita e por quê?
10- Qual seu blog favorito?
11- Quem é a sua melhor amiga?
 Não sei que outros blogs colocar! hahaha. Se quiser que seu blog seja indicado deixe um comment aqui para que eu atualize e o indique. Todos os blogs indicados são indicados para o selinho e para a tag ^^
 Ah, e antes de ir, a dona do Forever Pretty que é super legal me pediu pra perguntar se alguma de vocês quer ser postadora lá? O blog vai mudar totalmente e ficar com um layout novo (e lindíssimo) á partir de segunda-feira. Então se quiserem postar lá, esse é o e-mail para contato: 
blog-foreverpretty@hotmail.com
 Participem do sorteio! Beijos com glitter :*

2 comentários:

  1. Nossa, você é popular na blogosfera,está sempre recebendo tags,selinhos e etc...(Também com um blog lindo desse).Visitem meu blog?
    www.universoteengirl-porlarissa.blogspot.com
    Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, brigada Larissa ^^
      Vou visitar o seu blog sempre que der ^^
      Beijinhos :*

      Excluir