18/04/2012

Dicas: Como ter unhas fortes?

 esse esmalte  parece com o Love Marilyn - meu novo esmalte must have ♥
 Bom dia minhas raspadinhas de menta  
 Tudo bem com vocês? Eu estou dooooida pelo Love Marilyn! Vão dizer que ele não é lindo demais? Talvez eu faça uma misturinha assim por eu acho que não po$$o comprar.
 Mas voltando ao assunto inicial, muita gente tem essa dúvida, de como ter unhas fortes, saudáveis e, é claro, compridas. Por isso eu vim aqui dar uma ajudinha pra vocês!
 As imagens abaixo foram feitas por mim, P.C., e se alguém copiar aiaiai desse alguém viu? Não quero ninguém reblogando, nem com créditos!
 Agora que já esclareci isso, vamos as diquinhas lindas 


    
   
  E aí, gostaram? Espero que sim. Eu adoooro ver essas postagens feitas com montagens e tal em blogs, e queria saber se vocês também gostam (?), porque aí eu posso fazer mais dessas! Ah, e caso alguém queira me dar o Love Marilyn (que é da China Glaze, o da foto é da OPI), eu estou aceitando 
 É isso. Beijinhos com glitter :*

24 comentários:

  1. Aii, que post lindo, amei os desenhos e boas dicas! O meu ponto fraco são as unhas mesmo, eu roo demais. Já tentei base nojenta, já tentei esparadrapo. A única que funciona é fazer unhas bonitas, que aí, ficamos com pena de roer. Mas, eu não sei fazer, e quando faço a unha tem que escolher muito bem a cor, porque como são curtésimas, porque não dá para decorar.
    Obrigada pelas dicas, Paulinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, te ajuda se eu fizer uma postagem mostrando esmaltes que ficam bonitos em unhas pequenas? Boa sorte pra parar de roe-las ;)
      Disponha, linda!
      Beijinhos :*

      Excluir
    2. Claro, ajudaria muito!

      Obrigada, Paulet!

      Excluir
  2. Oi Paula tudo bem flor?
    Olha, passando pra avisar que você ainda não enviou as fotos do concurso para o nosso email: canitnhodamenina_crista@hotmail.com
    Espero sua resposta, beijos!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/2012/04/concursos-fotografia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora flor, acabei de enviar, ok? ^^
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Seu blog
    e lindo
    postagem
    maravilhosaaaa
    Um blog completo
    Obrigada por vota em
    mim
    bjim *=*

    http://mundo-musica04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas <3

    Te espero no meu blog hein ?
    trethy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal seu post, amei demais, muito ilustrado e ótimo.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post, pode fazer mais do tipo sim, viu ?
    :* ;D Nanda.
    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor!
      Pode deixar que eu faço ^^

      Excluir
    2. Ah, e... sobre o Posted By, como regular exatamente 570x166 ?

      Excluir
    3. vai no Photoscape> clica em Editor> Abre a imagem> clica em Redimensionar> coloca 570x166 respectivamente ;)
      Bem simples, né?

      Excluir
  7. Oi fofa ! A-M-E-I seu blog ! Ja to seguindo o seu blog ! Segue o meu tambem ?
    girlteencute.blogspot.com
    E o das minhas amigas tambem !
    gatsfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por seguir! Retribuo sim ^^

      Excluir
  8. Aaah, esta postagem ficou uma fofura. Adorei !
    Uma coisa que eu faço ás vezes, é passar azeite na unhas. Hidrata bastante.
    beijs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nunca tentei, hahaha
      Vou tentar ^^
      Bom que gostou, amorê <3

      Excluir
  9. Paula, volteeeii!!! Tava com saudades daqui!
    Como vocês estão?

    Beijos
    ;)
    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai, que maravilhaa! Nós estávamos morrendo de saudades de você!
      Estamos bem, muito obrigada ^^
      Vou ir lá ver o blog agora! hahaha
      Beijinhos :*

      Excluir
  10. nhaaaa invasão no post antigo u.u PAULAAAA /O/

    ResponderExcluir