Image Map

22/04/2012

Notícia ruim+ Brushes

 Oi gatinhas 
 Tudo bem com vocês? Eu vim hoje pra dar uma notícia bem triste (pelo menos pra quem gosta de mim, né). A notícia é que vou ter que ficar um tempo sem postar, até ajeitar as coisas aqui em casa.
 Não é um adeus, de modo algum, bem pelo contrário. Se eu pudesse continuava sempre aqui, postando pra vocês. Mas infelizmente estou com uns problemas pessoais, e vou ter que ficar um tempo fora, até tudo se ajeitar 
 Pra que não seja uma postagem tão triste, trouxe alguns brushes feitos por mim pra vocês. Mesmas regras de sempre, nada de reblogar ou nem de tirar os créditos. Como não estão no tamanho original, cliquem em abrir em nova aba.


























  E aí, gostaram dos brushes? Espero que sim, e que amenize a raiva que vocês vão ter de mim, hahaha. Isso sem contar os anônimos, que vão adorar. Ah, Laura_Bianca, fica a vontade pra postar nos meus dias, ok? Mas só se quiser, claro.
 É isso. Até logo, minhas lindas.

38 comentários:

  1. Adorei Todos Lindos <3 Pg Alguns Tá?
    Beijos! E fica tranquila que não vou te abandonar
    http://modaecompaniaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir saudades aqui no blog,
    Mas pode deixar que eu de maneira alguma abandono seu blog,tranquilo fofa
    Pgs fofissimos,ameeei!
    Beijo grande,e espero que seu problema se resolva logo,rs,boa sorte!
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, muito obrigada pelo apoio :~
      O blog não vai ficar paradão (aleluia) porque a Natasha e a Laura_Bianca (que está me ajudando muito, e eu me aproveitando da boa vontade da coitada) vão continuar postando :)

      Excluir
  3. Vou sentir MUITA saudade de você, volta logo, viu.
    E tomara que esses problemas se resolvam.
    Além disso, os brushes são lindos, amei.
    Beijos de gloss, xau :*
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flor, eu também vou sentir de todas vocês ):
      Obrigada pelo apoio!
      Bom que gostou dos brushes :)

      Excluir
  4. Que pena que você vai ter que ficar sem postar!! Já estou com saudades!
    Os brushes ficaram lindos, vou salvar todos!
    Beijos
    happy-charllote.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e eu com saudade de vocês :~
      Bom que gostou ^^

      Excluir
  5. Poxa, Paulinha! Vou ficar com saudades, mas espero que resolva seus problemas, não é?

    ResponderExcluir
  6. Que penaaaa (todaschora, hahaha)
    Irei ficar com taaaaaanta saudade D;
    :* ;D Nanda.
    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os brushes são lindos! Você tem muito talento nisso! Que pena que você vai ter que ficar sem postar mais não vou abandonar você (como se eu te conhecesse rs) nem o blog! Mas que bom que você vai voltar logo logo...Beijos e até!
    htto://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou deles!
      E obrigada pelo apoio, vocês são muito importantes pra mim <3

      Excluir
  8. Que você resolva logo os problemas pessoais pois ja to encantada pelo blog!
    mega seguindo e conto com vocÊ pra seguir meu cantinho também!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. espero que acoisas se ajeitem logo adoro seu blog volta logo viu **
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Espero q tudo se ajeitem flor, acabei de conhecer seu blog e ameii mt s2
    Voc posta muito bem, seus posts são ótimos e seu blog tbm.
    Amiga, ja estou seguindo aquii e ficaria mega feliz se você desse uma passadinha lá e seguisse tbm se gostar =D
    Beijinhos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio flor! Bom que gostou do blog ^^
      Vou ir lá retribuir!

      Excluir
  12. Que triste :(! Vou sentir muito a sua falta e das suas postagens, vê se volta logo.
    Beijos e saudades
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown flor, obrigada pelo apoio :~
      Assim que puder vou voltar correndo pra vocês!

      Excluir
  13. aah não acredito :(
    Vou sentir muita saudade de você, e das suas postagens.
    Volta logo pra gente !
    beijs ;*

    ResponderExcluir
  14. Own, que pena! Sentirei sua falta... Aguardaremos torcendo pra q fique tudo bem e vc volte logo!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Flor, sentirei saudades de você ;-; o seu carisma e doçura .... :(
    VOOLTA LOGO! Beijos *-*

    Hannah -- teenagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Q pena q vaii ficar fora, mas espero q volte logo! Ameii os brushes, são perfeitos! bjs.
    By: Stardolleiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ela faz com muito carinho. ♥

      Excluir
  17. Mas vc volta logo né Paulinha ??? !! *-*

    ResponderExcluir
  18. Que pena...Peguei todos os brushes :)
    crystalbow.tk

    ResponderExcluir
  19. qual o nome do programa que você usa pra desenhar esses desenhos lindos? ^^

    ResponderExcluir