Image Map

01/04/2012

Novas coleções de esmaltes- Hair Brasil

mini cabine telefônica *o*
 Bom dia meus amores 
 Tudo bem com vocês? Eu fiz uma postagem sobre as novas coleções a pouco tempo, mas as marcas já estão trazendo mais novidades, principalmente com a feira Hair Brasil!
 Os lançamentos estão lindos, eu, particularmente, adorei. O único lançamento que me deixaria mais feliz seria se lançassem uma coleção de glitters paetês *u*
 Vamos dar uma olhada?


Coleção Fashion Trends  L'Apogée
  A L'Apogée lançou uma coleção com dois glitters lindos. O Maxi e o Liberty parecem ter um efeito de glitter holográfico, mas bem leve. O Rocker parece ser um chumbo muito escuro, com um toque roxo. Os outros são muito simples, não chamam atenção, apesar de não serem feios.
Coleção África Á Vista  Colorama
  Nova coleção da Colorama! Claro que não vai ser graande coisa, mas tem umas cores bem bonitas. Eu adorei a Raiz e o Mar Sem Fim, com tons super inverno/outono.
Coleção Trem da Vida  Impala
  Uma liinda coleção da Impala, finalmente! A coleção conta com dois efeitos diferentes, o High Glass e o Duo Color. Ambos lindos, claro. O High Glass é um efeito, como o próprio nome diz, meio glass, com um brilho diferente, muito bonito. O Duo Color é o já famoso duochrome. Os meus favoritos: Folk, Alegria, Patchwork e Deitar na Rede :)
Nova coleção Pop Up Store  Hits
Goldilocks, Flying Tomato, Purple Rain, Sweet Grape, Midnight Pop, Sweet Mint, Urban Sky, Glitter Shine, Metalic Shine
  A última de todas as parcerias da Hits e da Pop Up Store, infelizmente. Mas pelo menos é uma das mais bonitas que eles lançaram! Eu amei o Godilocks, o Midnight Pop e o Glitter Shine!
Sou Fã de Criança  Hits
Queimada, Cirandinha, Pega-Pega, Gato-Mia, Cabra-Cega
 Outra coleção dyva! Amei toda, porque além de ser linda é em parceria com a GRAACC. Os esmaltes parecem ter um efeito meio glass flecked, sendo os mais lindos: Queimada, Gato-Mia e Cabra-Cega.
  E aí, gostaram das novas coleções? Eu amei elas! E já estou até guardando o meu dinheirinho. Assim que comprar eu trago pra vocês, ok? Espero que tenham gostado!
 É isso. Beijinhos com glitter :*

13 comentários:

  1. Ah, gostei só pq eu tenho gula de esmalte, mas não vi nada que me deixasse luca pra comprar kkkkkkkkkkk
    Poxa, se vc tem o hefesto vc faz qq coisa ¬¬' kkkkkkkkkkkkkk
    Tenta usar um esmalte prata + hefesto= artemis :D
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amei a maioria *o*
      Vou tentar sim, brigada pela dica! hahaha
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Lindos os esmaltes!
    Já enviei o formulário,ai vc pode aceitar?
    Obg!
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu Amoo Esmaltes ! *_*
    São todos muitoo lindos! *_*
    Visitaa? http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos, amei os da Impala!!
    Seguindo seu blog :D
    Beijos,

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaa quero todas ♥ amei as cores ^^ e amei seu blog também, super lindo e pelo o que eu li tem um ótimo conteúdo :D
    seguindo ^^
    bjs bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor ^^
      Vou ir lá olhar o seu :)

      Excluir
  6. tem uma tag no meu blog pra vc:
    www.tendencia-variedades.bogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os esmaltes, essa última coleção é pura alegria como criança.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir