30/08/2012

Slender - O jogo



Olá, queridos e queridas criaturas sem face! xD

Hoje vou indicar um jogo para vocês! Ele é do tema TERROR, portanto, quem não gosta de terror ou tem medo que o Freddy Krueger venha lhe visitar nos sonhos hoje pela madrugada, pode parar de ler por aqui! ;D



Vocês já ouviram falar do Slenderman? Não?

Bom, ele é um personagem que saiu de um creepypasta (contos de terror/horror fictícios) cujo as principais características são não possuir uma face (olhos, nariz e boca) e ter braços ligeiramente alongados. Ele se alimenta do medo e horror das criancinhas que ele captura. Há várias fotos na internet que dizem ser de fato o verdadeiro Slenderman. Querem ver? *u*


Mas Paurina-chan, você disse que as únicas características eram os braços alongados e a face não existente!

Sim, há algumas versões onde ele possui mais de dois braços, podendo ter até seis braços. (Eu juro que ainda tenho mais medo da versão de dois braços u.u)

Bom, agora vamos ao jogo! xD

Você já se imaginou solitário, numa floresta em penumbra apenas com uma pequena lanterna lhe guiando?
Pois agora você pode presenciar isso no jogo "Slender" em 1ª pessoa! O jogo foi lançado em modo beta, onde você deve achar 8 cartões escritos por uma das vítimas do Slenderman. Como eu já joguei, sei do que estou falando!
O cenário é terrivelmente claustrofóbico e sombrio. Se você deixar o som alto, de noite com as luzes apagadas, levará uns bons sustos! ;D


Aqui segue o trailer do jogo! Quem quiser, eu mando o link de download! ;D


27 comentários:

  1. Parece ser bem legal !!
    vi o trailer, jogar isso no escuro, você deve levar cada susto !!
    kkkkkkkkkkkk.....
    Adorei, Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar desse jogo e da lenda também, estou começando a ficar com vontade de jogar *--* Eu acho que eu vou, hihi, coragem! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu vou baixar esse jogo sou fixada por terror y love terror amei o post :)

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi essa materá, foi ontem de ontem, mais eu tinha achado no Tumblr, mais era um pouquinho diferente.. É muito teso mesmo, haha'
    Amei o jogo, eu nunca tinha visto, e nem jogado, mais amei
    Tipo, vicia, haha'
    Sério, como sou uma boa amiga, vou mandar pra minha amiga falar que é um jogo de unicórnios voadores que tem que achar, tipo, ela morre de medo de terror, haha'

    Kiss :*
    Se quiser ver o meu blog, entre pelo meu perfil
    Motivo: O Google está excluindo os blogs que deixam o link no comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Nossa, hahaha ><
      Mas eu nem posso falar nada, vou fazer o mesmo com a minha! hahaha

      Excluir
  5. tIRE AS CRIANÇAS DA SALA <3
    smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses seres ainda, interessante. adorei o post.
    Beijos e manda o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Okok :3

      Excluir
    2. Oimmm! Divertido, não? ^^
      http://www.parsecproductions.net/slender/ - Está aqui, querida! :D
      A entrada do site já dá medo, só avisando... Muahaha
      Bjs ;*

      Excluir
  7. VIIIIIIIIIIISH é hoje que eu não durmo XP mas a Paulinda me assustou mais com a ~Amytiville~ (escrita correta??) VIIIISH manolo,já era ainda mais com esse jogo O.o
    Lalanjua Sou U.U

    ResponderExcluir
  8. so li antes do leia+ sou mto sensivel haha ;
    beijos
    LLT

    ResponderExcluir
  9. Aaaii, que medo.... Admito que de filme de terror eu gosto, mas jogo de terror.. Não me dou muito bem, não.... Assisti o vídeo e.... Lol.. Nunca que eu teria coragem de jogar, hehe'

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bem legal, adorei a dica.
    Beijos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Li a palavra terror e já parei de ler, sou muito medrosa, tipo, demais.
    Kisses :3
    Garotas Atrevidas < Link no Perfil >

    ResponderExcluir
  12. Tenho que confessar que não tive coragem de ver esse video. hehehehehe. Bom, simplesmente eu desobedeci sua ordem de parar a leitura. Resultado.: Coração apertado!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Diz isso porque não viu o vídeo, hahaha ><

      Excluir
  13. Nossa,parece legal mas ao mesmo tempo estranho...Gosti!
    Sucesso,beijos--->heey-flor.blogspot.com.br
    :)

    ResponderExcluir
  14. Eu quero jogar! Só de ver o vídeo já me deu um medinho...
    E é por isso que eu quero jogar MUAHAHAHA
    Vou fazer o download
    Clique na minha conta para acessar meu blog
    Gih

    ResponderExcluir