Image Map

17/09/2012

Loja KKCenterHK

Oi gente! Se alguma de vocês quiser criar, registrar, editar e/ou hospedar sites ou blogs visitem o FabricoSites.com, comandado pela Mareni que faz tudo isso e te ajuda por um precinho bem bacana!
tão fofo *-*
 Bom dia meus bolinhos de aniversário 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu to quase, amanhã vou estar melhor ainda depois que as minhas provas acabarem.
 Hoje vim mostrar pra vocês os lindos mimos que a loja KKCenterHK me mandou. A loja linda já é parceira do blog faz tempo, mas da primeira vez que me mandou os mimos eles acabaram se perdendo no correio (ô qualidade no trabalho dos Correios) e ela teve que me enviar de novo.
 Vamos ver o que veio pra mim?


 Meu pacotinho lindo veio direto de Hong Kong, na China, por "Air Mail", ou seja, veio de avião. Chegou bem rapidinho (23 dias) levando em conta que veio do outro lado do mundo, né?
 Veio tudo bem empacotadinho, achei um charme o envelope! Além dos mimos virem bem embaladinhos com papel bolha.
 A assessoria da loja foi bem simpática comigo, me atenderam direitinho e foram bem educados. Eles me deixaram escolher dois produtinhos lá da loja, e eu e a Paulina escolhemos um carimbo pras unhas e uma sombra em pó.
 A plaquinha foi o modelo m55, que, na minha opinião, tem como estampas mais lindas a francesinha de florzinhas e a bandeira do Reino Unido. A plaquinha ficou com a Paulina, mas ela me emprestou pra que eu mostrasse aqui pra vocês:
 Carimbei com o esmalte 319 da Hits, usando a estampa da francesinha com flores sobre de duas camadas do Hanover, da Betty Boop.
 Eu achei a estampa muito fofinha, e do modo e da cor que usei achei parecido com aquelas ligas que as mulheres (e a Betty Boop) usam! hahaha. Adorei!
 Como dá pra ver, eu fiz uma montagem pra vocês, explicando como que se usa o carimbo. Segundo a imagem esses são, respectivamente, os passos:
1 Pegue a sua plaquinha e verifique se já tirou o plastiquinho que geralmente envolve ela.
2 Depois de verificar, passe o esmalte que escolheu para carimbar nela em cima da estampa escolhida (obviamente) generosamente.
3 Limpe o excesso do esmalte com o limpador que vai vir. Se ele não der certo, use qualquer cartão velho (eu prefiro, inclusive, usar um cartão).
4 Pressione o carimbo na placa com força de vontade e fé, hahaha.
5 Depois é só pressionar na sua unha pra carimbá-la, sendo que ela já deve estar pintada com o esmalte de base. Passe uma camada de top coat e pronto!
 E como eu mostrei lá em cima, eles também enviaram essa sombra linda (tanto a embalagem quanto a cor são lindas), a que eu escolhi pra mim.
 Ela é bem pigmentada e, como dá pra ver, em pó. Eu adorei o tom dela e já estou pensando em uma maquiagem pra fazer junto de um tutorial aqui pro blog!
 E já que o post é pra falar da loja, fiz uma montagem bem legal com várias coisinhas lindas que a gente encontra por lá! Vamos ver?
 A loja KKCenterHK vende desde maquiagem até perucas, passando por roupas, acessórios, esmaltes e cílios postiços. Tudo tem um preço bem bacana, e apesar de estar em dólar você pode mudar pra real na barra lateral da loja ou fazer a conversão aqui.
 Os meus mimos chegaram rapidinho, o que me faz crer que todas as encomendas chegam assim, além de bem embaladinhas. E tenho uma última surpresa pra vocês! A loja disponibilizou pras leitoras um cupom de 10% de desconto em toda e qualquer compra que vocês fizerem lá! É só inserir o código PIINKCOOKIE e pagar ainda menos pelos produtos ótimos que vendem lá! Tá esperando o que? Visita a KKCenterHK agora!
Postagem completa por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2012. Plágio é crime.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Na minha opinião super sincera a loja é um paraíso de compras! hahaha. Eu adorei demais a parceria, os mimos e o ótimo atendimento!
 É isso. Beijinhos com glitter :*

31 comentários:

  1. Nossa a loja é ÓTIMA!Amei o carimbo super fofo,inclusive tenho um e ajuda bastante para uma pessoa igual a mim que não fazer desenhos ;X
    Primeiro comentário <3
    Beijinhos ;*
    cupcakeedicoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal a loja, amei o carimbo (:
    beijãao. kethleen!

    ResponderExcluir
  3. Own eu queroo ' , amei tdtd .
    http://blog-foreverpretty(.)blogspot(.)com(.)br/

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo, o carimbo, a sombra, os esmaltes, TUDO !
    Essa loja é demais , super fofos os mimos , amei a loja pelo cuidado que ela embalou os produtos :D
    Kisses :3
    Garotas Atrevidas ~

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lojinha, ótimos produtos! Eu tenho uma plaquinha de unhas e acho ótimo! Super simples de usar ^^

    Um beijo, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  6. A loja é nota dez, adorei o que vocês escolheram que coisas lindas, eu adoro tudo que é pra unha!
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  7. Esses carimbos vem fazendo mt sucesso, são bem interessantes. Amei seus produtinhos >.<
    Bjs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mt legal, adorei a placa q vc recebeu :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa lojinha ainda, muito legal! Adorei, muito legal o carimbo, a francesinha é linda mesmo, amei :D
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que demais essa lojinha *-* pena que demora tanto pra chegar rs >.<

    ResponderExcluir
  11. A loja parece é d+. Confesso que um dos motivos para eu querer fazer parceria no blog são esses mimos que nós ganhamos mas sei que isso não tudo.
    Beijinhos
    universoteengirl-porlarissa...

    ResponderExcluir
  12. Awn, que lindo, adorei os produtos *-*
    Segue meu blog se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. *.* amei tudo. principalmente o carinbo.bjs
    blogbondmais

    ResponderExcluir
  14. Quero esses mimos todos pra mim! haha ♥

    Beijo;*

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria , amei os produtos *-*
    Paulinha, eu fiquei uma temporada fora do blog (infelizmente), mas já estou de volta. Mas também ficar fora tem suas consequências, né? E eu perdi bastante leitores .. Estou passando aqui para avisar que voltei e tem post novo no blog "Apenas Sorria" , o post : 'Ato ou efeito de superar'.
    Obrigada , xó ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Nossa, super te entendo! Pode deixar que vou lá comentar, viu? :3

      Excluir
  16. http://apenassorri-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. LOOOOL EU TENHO DESCONTO /O/ que lindo nhaam me gusta *-----*

    ResponderExcluir