Image Map

03/11/2012

Esmalte do dia: Magnético Lucky Star

tão perfeito *u*
 Finalmente trouxe o post do magnético!
 A maioria de vocês não deve saber, mas a linda Lary (do blog Cupcake Edições) me pediu há um bom tempo pra que eu fizesse um post explicando como os esmaltes magnéticos funcionam.
 Só que eu ainda não tinha feito porque estava esperando a chegada de outro magnético, pra que eu usasse ele e comparasse os dois. Aconteceu que o outro chegou e é feio de doer, vou me desfazer dele e fazer o post só com esse mesmo.
 Mas então, vamos ás fotos?

 Usei duas camadas dele sobre uma de base. O pincel do Lucky Star é achatadinho, o que facilita bastante na hora de passar, e também tem esse brilho liiindo demais!
 Ele tem um tom de verde escuro, meio folha, muito bonito! Eu achei bem chique, pra falar a verdade. Além desse shimmer prata. E o tom do efeito magnético super combina com o esmalte!
 Os magnéticos da Lucky Star são mais ou menos assim, vem com o imã na tampa e com as recomendações de uso nos lados dela. Mas e se você não sabe usar um esmalte magnético, #comofaz? Simples! Deixa que eu te explico!
 Primeiro você passa o seu esmalte magnético normalmente, pode ser uma ou duas camadas, quantas forem necessárias pra fechar a cor. Depois passe mais uma camada dele e/ou uma de base, e aproxime bem o imã da sua unha. Tem que ser o imã especial que pode ser comprado separadamente e/ou vir junto do seu esmalte. Deixe o imã ali quieto por uns 20 segundos e depois tire e o efeito vai estar ali, lindo e maravilhoso!
 Alguns esmaltes magnéticos perdem o efeito se você passar um top coat depois de usar o imã, por isso teste o seu antes e veja se é assim ou não. E, caso vá passar top coat, espere o esmalte secar bem, porque senão a base pode "arrastar" as ondinhas/desenho que foi feito.
Post completo por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2012. Plágio é crime. 
 E aí, gostaram? Espero que sim. Qualquer outra dúvida é só falar comigo! Os únicos esmaltes magnéticos brasileiros existentes hoje em dia são os da Ludurana, e eu estou doida pra testar um!
 É isso. Beijinhos com glitter :*

66 comentários:

  1. Ai que legal !!
    AMEI, super diferente esse esmalte.
    ADOREI, Beijinhos Emilia ♥

    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei eles. Mas quero muito testar, ficam lindos!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pq o outro é feio?? Adorei essa cor e o efeito ficou uma graça :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, ele tem um acabamento ruim D:
      Bom que gostou! ^^

      Excluir
  4. Woow' Lindoo! Me apaixonei pelo brilho. *-----*

    Nossa que legal, imã?! :o

    ResponderExcluir
  5. Que brilho divo! Eu realmente, não sabia como usava o esmalte magnético!
    Aai, sério, me dá :3 Beeijão <3

    Summer-bomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou! Dou não, ele é muito precioso, ahsuashu ><

      Excluir
  6. Que lindoooo! Não sabia desse esmalte magnético, como usar e tal.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Lindo *-*, ficou com um efeito muito bom.

    ResponderExcluir
  8. EBA o/ Mais um pedido atendido e eu completamente amei,a cor,o passo a passo e tudo!
    Agora eu sei pra que que serve!Breve pretendo comprar o meu!
    Queria ver o que era feio,e o feio foi comprado pela internet ?
    Beijinhos :*
    Amo demais você e o blog,sempre me ajudando <3
    cupcakeedicoes.blogspot.com
    emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Lary :D
      Boa sorte, viu? Foi sim! Recomendo que sempre procure fotos do esmalte antes de comprar, pra que não aconteça o mesmo que aconteceu comigo T^T
      Beijos! Oown ><

      Excluir
  9. eeeeeeu to encantada por esse esmalte!
    aaaaaaaaaaaaaah eu querooooooooooooooo paula!
    aoskdpoksapodksaod :D o tentação.
    não achei ainda pra comprar! bububu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, que bom ><
      Aaaah, eu tenho o link de onde vende no ebay, te passo lá pelo seu blog, ok? *u*

      Excluir
  10. gente, fiquei com vontade de ter unhas grandes de novo só pra usar isso. Que coisa mais... LINDA *-*

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo esse esmalte e ficou muito legal o efeito magnético, ainda não tinha visto.
    Vou ver se compro se encontrar em minha cidade...
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu sou louca por um esmalte mágnético *----*
    Eu já sabia como funcionava, e acho lindo o efeito desses esmaltes *u*

    Beijinhos~~> Unicorns of Plush

    ResponderExcluir
  13. É um tom bem diferente, confesso que nunca fui muito chegada ao verde, mas esse me conquistou, viu?

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  14. Adorei,muito lindo*.*

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  15. Ameei! Que massa! Super diferente!!
    A cor combina com a cor do lay! Que coinscidencia!


    SenhoritaIncrivel.blogspot

    ResponderExcluir
  16. Nossa que demais!! Quanto custou esse esmalte? *o*

    ResponderExcluir
  17. Ameei, rsrs'
    Obrigada por sua visita em meu blog amor, o seu blog é liindo ♥
    Ta tendo um joguinho no meu blog valendo divulgação, participa? Beijoos
    Clica >> Sweet Magia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Oown, disponha :3
      Brigada! *u*
      Participo sim ^^

      Excluir
  18. Nussa,nunca tinha ouvido falar nesses esmaltes,eu quero um para testar!O resultado parece ser legal
    Tá rolando sorteio lá no blog.beeezs
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-em-parceria-com-incessante.html

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, ao cores esverdeadas em esmaltes.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei o post, acredita que eu não sabia como usava?
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Que lindo gente *o* até hoje,não sabia o que era esmalte magnético,eu pensava que tipo,eu passava o esmalte e se chegasse perto de metal o esmalte colava lá rçrçrçrç
    O Lucky Star,além de tudo,tem um tom lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Nanda! Nossa, asuashuashua ><

      Excluir
  22. Adorei seu esmalte, não sabia que existia esmalte magnético acho que estu meio desatualisada :/ bem, ficou lindo. bjs
    no-planetaroom

    ResponderExcluir
  23. Que interessante e lindo esse esmalte. Nunca tinha visto *-* Estou em busca por esmaltes novos e diferentes, vou ver se tem na minha cidade.

    garota-queen.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  24. Esse Esmalte é Lindo, Muito Interessante o Post, Poiis nunca tinha visto.
    Beijôs


    Linhas-corrigidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. gente que legal, eu nem conhecia viu

    ResponderExcluir
  26. Nossa, fica lindo demais eu adorei e da um efeito tão chic e um brilho muito lindo, pena que não se encontra esse esmaltes em farmácias :S
    amei demais >.<
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Muito Lindo o efeito, pena que sou péssima quando vou pintar minha unhas kkk a esquerda fica perfeita, mas quando vou fazer a mão direita, fica toda borrada kkk. Beijão

    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. esmalte magnético? tem isso agora? haha não sou muito ligada nessas coisas, mas agora fiquei louca para testar um *-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei o esmalte , simplesmente perfect *--* . Quando vai voltar as encomendas ? bjus
    clarinha-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gtostou! Te aviso assim que voltarem, ok? É que não tem uma data certa ^^

      Excluir
  30. Não vou nem dizer que amei esse esmalte. Afinal eu amo todas essas indicações que você faz.

    I love Piink Cookie !

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  31. Já usei uma vez um esmalte magnético mas nunca comprei um. Estou doida para coloca-lo na minha coleção de esmaltes kkk eles são lindos demais!
    Beijos
    Kelly do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Mt legal! Ainda não tinha ouvido falar em esmalte magnético. E fica super lindo tbm né. Amei!
    Bjs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. esse esmalte combina muito com o layout do seu blog!
    kakakaka! #gosti!

    ResponderExcluir