Image Map

06/11/2012

Estilos #parte 4

               47431_500659646624779_775710920_n_large
 Depois da pausa da semana passada, voltamos com a nossa tag.
 Eu sei que temos uma leitora que é fã de skate: a Kethleen Ribeiro. Espero que ela e muitas outras pessoas se identifiquem com os dois estilos que trouxemos hoje.
 Ao contrário dos meninos, no estilo skater feminino as meninas usam blusinhas e shortinhos apertadinhos, e também usam skate shoes, óculos.
 Já no Hip Hop, tanto os meninos como as meninas, costumam usar roupas mais largas. Marcando presença os colares, brincos de argola, toucas, cintos largos. Só não vale deixar de ser feminina.

58 comentários:

  1. Eu acho lindo o estilo skatista, porque muitas vezes é moderno, e eu gosto bastante! Os do quadro de looks, eu não gostei, mais ameeeei o da foto de início de post!
    Beijoos!

    summer-bomb.blogspot.com

    FIRST COMMENT!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do estilo Skater, tem vezes que eu misturo com o Hip- Hop :P Mais fica até bonito ...
    Xoxo~

    Garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses etilos, mas gosto de só algumas peças, se fosse pra mim usar...

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  4. acho que eu sou mais hip hop, gosto de roupas largas! :P

    s2vivih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal, eu gosto de misturar os dois estilos heheheh
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amo os dois estilos, em especial os tenis! *__*

    Me sentiria honrada se seguisse meu blog, que estou retomando após ficar um longo período longe deste universo;

    ResponderExcluir
  7. Não curto mt esses estilos, mas mt legal o post ^^
    Bjs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto mais do estilo skater. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. own, valeu por me citar laurinha!
    skate é vida haha :))
    amei os itens tanto skater como hip hop!
    bjks linda

    ResponderExcluir
  10. liiindos, super fofos!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoto esses dois estilos, mostra uma personalidade bem forte sabe :D
    gosto de estilos assim ^^
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo ambos os estilos, mas acho que pra usá-los tem que ter haver com sua personalidade, como a Dayane disse eles mostram uma personalidade bem forte.
    Adorei os looks que vc escolheu !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não curto muito os bonés, sou muito fresca HASUAHUSHAHS' mas os shortinhos e blusas de mangas com capuz eu amo.

    ResponderExcluir
  14. EU SIMPLESMENTE A-M-E-I O BONÉ TOTALMENTE ROSA NO "HIP-HOP"!!!!11!!!! New York Yankees <3 mas eu nem uso boné UAHSUAH. Gostei da maioria das peças :3

    ResponderExcluir
  15. não gosto de nenhum dos dois estilos atualmente, mas na pré adolescencia eu era skater aushuashsusah

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cara, eu simplesmente adoro coisas de skatista, principalmente boné de aba reta, só pena que não tem NADA a ver comigo :(( hahah
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amo o estilo skatista, só que não faço nem o estilo skatista nem o do hiphopeira rs
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Amei! Curti mais o segundo embora eu seja mais vintage..

    HistoriaAgridoce.blogspot | Um novo começo.

    ResponderExcluir
  19. eu acho lindo as coisas de skatista, só que não faz meu estilo mais eu simplesmente amo
    bjs
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu amo o estilo skatista :)
    Beijos

    http://umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo esses estilos. *-*
    cada coisa fofa tbm.

    bjos

    http://alinecuerci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Curto esses estilos , principalmente o skate rs uso mt tênis skatista XD

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que eu iria fazer uma mistura dos dois :)
    no-planetaroom

    ResponderExcluir
  24. eu juntaria os dois estilos pois eu acho q ficaria meio muleka..tipo assim...muito legal, gostei do post...bjs
    http://semregras-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Não me encaixo muito nesses estilos mas gosto deles e acho eles cheios de personalidade!
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não curti muito os looks de hoje. Afinal, eu acho esses dois estilos meio "estranhos" sabe? ♥

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito do estilo Skater, já tive minha época, agora estou meio velhinha para isso, mas está bacana, hip hop nunca fez a minha praia, mas é legal também!


    Começei a contribuir em um blog teen a pouco tempo, se quiser dar uma forcinha pra gente, passa por lá!

    Visita a gente também! http://folliesofagirl.blogspot.com.br/

    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Nenhum deles faz muito a minha praia mais acho bonito quem usa.
    Beijos
    universoteengirl-porlarissa...

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito, aliás, sou fã destes estilos, mas acho que não combina muito comigo, mas adoraria que combinasse :)

    ResponderExcluir
  30. Legal o estilo, n curto muito em mim.
    Mas para quem gosta fica legal :D
    Beijos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir