20/11/2012

Estilos #parte 6

OBS da Paula: Gente linda, visitem o novíssimo e (modéstia a parte) lindíssimo blog da Alice, o Sundae de Glitter, todo com layout novo feito por mim :3
 Hoje é a 6ª parte da nossa tag sobre estilos. Serão mostrados mais três, que da até pra confundir, pois são bem parecidos.
 Tudo lembra pessoas calmas, que levam a vida em paz, e remete muito às roupas que as ciganas usam.

  Estão presentes calças boca de sino, vestidos soltos, túnicas, animal print, pedraria, sandálias tipo gladiadoras sem salto. (Desconsiderem)
 Folk significa povo, que remete a folclore. Coletes, franjas, penas, estampas étnicas, couro desgastado marcam esse estilo.
  Saias e vestidos longas, calça flare, diferentes estampas, franjas e tudo mais que lembre a natureza, como madeira, penas, palha.
 As diferenças podem ser notadas quando vemos que o boho tem um ar rústico, já no folk existe uma pegada romântica e o hippie remete muito a natureza.

72 comentários:

  1. Que vestido hippie é aquele?? Vem querer paz e amor qui comigo! haha
    Amei todos!

    HistoriaAgridoce

    ResponderExcluir
  2. De todos eu prefiro o Hippie, adorei aquele sapato de franja!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  3. vivia confundindo os três haha'
    acho que fico com o Boho e com o Folk
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha conseguido entender a diferença.♥

      Excluir
  4. Eu acho muuuito fofo o Hippie!
    Se fosse pra escolher, eu misturaria várias peças dos 3 estilos!
    Kissus e obrigada pela divulgação! <3

    sundaede-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O melhor que eu acho é o Hippie e principalmente o sapato de franja,divo :3
    Ótimo post!
    Beijinhos :*
    cupcakeedicoes.blogspot.com
    emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do estilo folk, é tão fotogênico!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não me identifiquei muito com os estilos de hoje, mas gostei de algumas peças hippies c:
    Beijinhos!

    Chovendo Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Seu layout está podre ! DESCULPA mas tenho q ser sincero !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podre de perfeito, só pode ù.ú
      #Invejafeelings

      Excluir
    2. own natsu , se n gosto vaza!
      ah e bj p seu recalque :**

      Excluir
  9. Sao bem parecidos msm, pra mim era a msm coisa kkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os estilos, cada um com seu glamour rs!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não curto muito os três, mas acho que o "folk" vai! kk'
    Amei
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  12. Concordo , cada um com seu cada um **
    Ameii aquii, tudo fof's *
    Seguindo ,segue de volta ?

    Beijos,Se Puder ... Eu Faço
    http://sepudereufaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. São estilos mais ''despojados'' ! Mesmo assim são bem legais !
    Beijos ! cookiegirlsfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Como eu assim, sou iniciante! rs
    que ótimo que concorda comigo! (:

    volte sempre, beijos!
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  15. Eu confundia bastante porque são super semelhantes - mas há diferenças, ainda assim, só curto as franjas :}

    Beijos, Anna.
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O blog ta lindo mesmo!
    Acho que sou meio folk :P
    Kisses
    GB

    ResponderExcluir
  17. Os 3 estilos são bem legais, eu curto apesar de não aderir muito
    Guria, nem te conto!

    ResponderExcluir
  18. Todos são tão lindos!
    E fato, é muito facil confundir, eu ainda me confundo as vezes hahahaha. Adoro esses posts de vocês~

    Cláudia do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estou adorando esses posts, bem legais os estilos, mas nenhum desses daria certo comigo!
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não sabe como fico feliz por estar gostando flor.♥

      Excluir
  20. Curti mais o Folk! Algumas coisinhas de lá são muito lindas e eu necessito! <3
    Beijos da Mari! :)
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bem legal o post! Sempre me confundia entre esses três estilos, agora ficou tudo mais claro!! haha :)

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Obg pela visita amor!
    Beijos, volte sempre.
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  23. Legal os três estilos , gosto bastante de coisas com franjas !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lool, eu achei o Folk liaamdo demais <33 Não gosto muito de hippie, acho muito fútil, sei lá, SHAUHSAHSU'

    ResponderExcluir
  25. Oii *---*
    Nossa,eu amo esse quadro <3 ,eo look é super lindo !
    Duuly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro boho, principalmente aquele mais no estilo que a Miley usa, meio misturado com rock, fica lindo! Adoro quando ela coloca umas penas também e tal *-*
    Adoro várias influências do hippie também, adoro franjas *-*

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá, sóq ueria dizer que é o hippie que tem bocas de sino, e que é o folk que tem branjas e botinhas, e que aquele vestido não é NADA hippie e que as peças boho estão totalmente erradas. palavras de uma estudante de moda ;)

    ResponderExcluir
  28. Adorei, eu confundia muito o boho com folk. São tantos estilos, percebi agora vendo essa série de estilos no blog... Xero
    www.tendencia-variedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. meninaaa
    nunca soube a diferença estre os tres, amei este post :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  30. Ai eu nao sei, nao curto nenhum sou mais pra rockerzinho ou umas roupas da drop dead XD
    BVBeijos

    gostinhoporsuicido.blogsot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei,não curto muito,mas gosto mais do estilo folk ^~^

    Beijos:*
    Amora Ruffles
    Loucas por Chocolate

    ResponderExcluir
  32. gostei muito, acho folk legal as vezes sabe

    ResponderExcluir
  33. Wow. I Love it! You have so so great blog! <3

    Would You like to follow each other? :)
    http://linde-lo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Todos legais,mas não usaria nenhum rsrs.

    ResponderExcluir