04/11/2012

Tutorial: Como trocar cursor

usa meus cursores?
 De novo um tutorial pedido!
 Dessa vez é de como trocar o cursor do seu blog, o que é muito fácil e simples, inclusive é por isso que o post de hoje vai ser super curto.
 Você só precisa ir em Layout> Adicionar Gadget> HTML/Javascript e colar o seguinte código:
<style type="text/css">body, a:hover {cursor: url(URL_DO_CURSOR), progress !important;}</style>
 Aí é só trocar "URL_DO_CURSOR" por, obviamente, a URL do seu cursor. Você pode fazer o seu e/ou pegar na internet. Eu fiz esses quatro modelinhos simples pra vocês:
 Caso usem, creditem, por favor! São bem básicos, mas combinam com a maioria dos blogs e layouts.
Post completo por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2012. Plágio é crime.
 E aí, gostaram? Espero que sim. O tutorial é realmente muito curtinho e simples, mas funciona com qualquer cursor e é ótimo pra quem faz os seus próprios cursores.
 É isso. Beijinhos com glitter :*

55 comentários:

  1. adoro esse tuto ^^
    bjss
    s2vivih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é bem simples esse tuto , mas é sempre bom pois nem sempre agente lembra né haha
    bjks paula

    ResponderExcluir
  3. Fácil. Ficou bem explicadinho :o

    Fofinhos os cursores. *---*

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, sua limdja! Hahahaha!

    Nossa, eu amo seus tutoriais. Parabéns por deixar seus leitores tão inteligentes u.u Gostei desse *-*

    Tem post novo no meu blog. Bjos e bom domingo ;)

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  5. Paulinha Adoreii o tuto os cursores são liindos e simples o tuto Obrigada Beijinhos*_*

    ResponderExcluir
  6. Otimo tutorial! legal, vou tentar fazer no meu qualquer hora ai...
    Eu nunca tinha visitado seu blog, mas agora que vi, adorei, seguindo, parabéns, é muito , muito lindo.
    http://infinitoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem simples mesmo o tuto, né?
    Eu gostei bastante, sabe, só não gostei porque gosto de ficar umas dez horas vendo o post, gosto dele beeeeem grande!
    Beeeijos <3

    summer-bomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah eu já sabia essa, muito bom mesmo!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse tuto e muito facil, amo ele!

    Bjs, bjs ;*
    jaguarsedictions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. muito fofos os modelos
    tenho até que trocar o meu cursor viu

    ResponderExcluir
  11. .



    O meu blog já recebeu
    a visita de muita gente
    bonita, não tão bonita e
    amável quanto você, mas
    ainda há tempo, por isso
    eu continuarei esperando.

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  12. Amei esse tutorial... e os cursores são mt fofinhos!!!

    Bom domingo, meninas!!! =)

    beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Amei o tutorial, é bem fácil!
    Estou seguindo e curtindo a fan page, retribui?
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o tutorial, fica tão lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que um cursor diferente da um charme a mais no blog, e ainda é super fácil de por *-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já sabia,mas ajuda muita gente ^^

    ResponderExcluir
  17. Acho que fica tão foooofo *-*
    Mais tem uns blogs que exagera e coloca uns enoooormes auhuashasusah
    Bjiin ♥

    -[Clica no perfil pra ir pro blog]

    ResponderExcluir
  18. Já conhecia esse tutorial!
    Acho cursores diferentes muito fofos, mas os pequenos são mais bonitos!
    Beijos
    Neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. mtmtmtmtmto útil! esse tuto! adoroo cursores!
    mais as vezes eles me irritam (porque somem)
    aopskdpkoaskpodksad, ooobg por me mandar o site.. achei super barato!
    se eu não achar aqui onde moro, vou comprar pelo site *--*
    bjbjssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Eu já usei cursores personalizados em meu blog mas me acostumei com o clássico rs
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  21. Antes eu usava cursores animados, mas hoje em dia prefiro o clássico também.
    Mas o tutorial é ótimo e super fácil. *o*

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  22. Fica bem lindinho com esses cursores, mas prefiro o normal msm, rs.
    Bjs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Achei o tutorial super simples, eu amei.

    Sweet teen

    ResponderExcluir
  24. Amei o tuto!Paula,posso postar ele no meu blog(com créditos,claro)Aguardo resposta.
    Tenha um bom final de semana!
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Creditando aqui!
    Peguei o cursor com estrelinhas rosa!
    Obrigada,pelo post ! (:

    Siga o meu blog:
    http://www.seilumine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Muito simples!
    www.lind100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. oie eu peguei um cursor não sei como creditar então muito obrigada pf siga meu baby:
    http://s2-diariodeumatravessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. FINALMENTE eu achei um tutorial pra isso!! Corri feito louca atrás de um que funcionasse perfeitamente, mas nada até agora. Obrigada!
    Beijos
    http://gliterpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir