03/01/2013

Cabeçalhos free, quem quer?

montagem fofa *u*
 Olá suas lindas! Notaram algo de diferente?
 Sim, hoje sou eu, Paula, quem está postando, aêe! É que a Paulina está viajando, e no lugar pra onde ela foi não tem internet (triste isso D:) e eu ou a Laura Bianca vamos ficar aqui postando nos dias dela até que ela volte.
 Por isso mesmo que não teve post na quinta passada, acabei ficando sem tempo pra criar outro e programar e ficamos sem. Mas aí hoje trouxe o que era pra ter postado antes: dois cabeçalhos free. Ok que eu prefiro juntar tudo nos Goodies do Mês, mas me deem um desconto dessa vez.
 Enfim, chega de papo e vamos á eles!
Clique neles com o botão direito do mouse e em "abrir link em nova aba", para salvá-los no tamanho original.

pra colocar o slide usem o tutorial de gadget no cabeçalho, e mapeem o menu, ok?
esse aqui tem uns "babadinhos" brancos na parte de cima, e uma fita branca ali onde tem o menu
Post completo por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2013. Plágio é crime.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Na minha opinião os dois estão muito fofinhos! O primeiro eu tinha até feito para uma encomenda lá do DL, mas acabaram desistindo dela e aí coloquei aqui.
 É isso. Beijinhos com glitter :*

114 comentários:

  1. Amei *--* muito lindoo!!

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindos! Quando eu for mudar o lay do meu blog, vou vir aqui u.u

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos *-* Gostei, na verdade amei o segundo >.< Espero que a Paulina volte logo, rsrs' É realmente triste não ter internet no lugar que ela está T.T Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, brigada! Bom que gostou :3
      Concordo! hahaha ><

      Excluir
  4. Que fofa vc, msm viajando vem ajudar o povo kkkkk
    Aproveito pra desejar um feliz ano novo aqui pra vcs :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, brigada ><
      Pra você também! :D

      Excluir
  5. Adorei o segundo, muito fofo! :3

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2013!!! Muito sucesso e realizações, que suas metas para este ano sejam realizadas com muito êxito!!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2013/01/vamos-tirar-duvidas-sobre-o-monovin-a.html


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sem internet? Vish.. ç-ç

    Cara, que perfeitos. Tipo, eu pirei no primeiro, o 2 ficou uma graça *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada ><
      Fico feliz que gostou *---*

      Excluir
  8. O primeiro eu achei muito legal, só que não combina em nada com o meu blog .-. eu já tenho o meu também rsrsrs
    Parabens por todos *-*
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que pena. Mas que bom que gostou! :3

      Excluir
  9. Adorei os free isso ajuda muito as novatas.

    http://simples-e-agradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os cabeçalhos são divos,como sempre <3
    Amei,porém só não uso porque prefiro usar os meus que são só meus *u*
    Beijinhos ;*
    cupcakeedicoes.blogspot.com
    emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Awn, que lindos! Eu amei! *-*
    Fazer cabeçalhos é horrível para mim. Nunca vou fazer um tão lindo assim. /tristemasverdade D:

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, brigada ><
      Que isso, os seus são lindos!

      Excluir
  12. Eu AMEI *-* muito fofinhos,e liamdos demais *-* eeeei,que tal uma "Cat Party"? um cabeçalho da Grumpy Cat, um do Caramelo (da Ali),um meu e um do Miguel *u* lol se fizesse ia ser difícil *.*

    ResponderExcluir
  13. Super fofinhos.
    bjos.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. mt fofos!

    Quero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  15. Muito lindinhos *_*

    MundinhocomGlitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do segundo, super fofo!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  17. Olá vim fazer um convite...
    Venha conhecer meu blog....
    http://mamiunhas.blogspot.com/
    e se gostar se increva...
    bjokas

    ResponderExcluir
  18. Anw, que lindos ! Amei o segundo, é simples e perfeito *-*
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  19. Ah que lindos,gostei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei os dois, mas o segundo, mega fofo *-*
    Beijos!

    chovendo--sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. os dois são muito lindos mas eu curti mais o primeiro rçrç
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Lindos e o primeiro então ficou muito muito bom!!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou! *---*

      Excluir
  23. Oi lindeza! É horrível ficar em um lugar que não tem internet né? Me sinto isolada do mundo (risos) Manda um beijo para a Paulina e manda ela voltar logo! Adorei o post, os cabeçalhos são lindos e super criativos! Um charme! Parabéns pelo blog...

    Estou seguindo e retribuindo a visitinha carinhosa que fez no meu. Ah, e sempre que atualizar o blog me avise, linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto assim! hahaha ><
      Obrigada, bom que gostou *---*
      Okok :3

      Excluir
  24. Ameii o post,ficaram uma fofura ^^
    MMME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou! :3

      Excluir
  25. Que lindos, adorei,quando eu precisar já sie onde encontrar
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Gostei do primeiro. Ele é muito fofo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Cabeçalhos lindos! Se eu não soubesse fazer eu pegaria, mt bonitos mesmo :)) Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou :D

      Excluir
  28. Os cabeçalhos são lindos e o design novo está maravilhoso :O

    Tem post novo no Sugar Dance, que está de volta ♥

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  29. Que lindos esses cabeçalhos! Só não pego porque gosto de fazer os meus hehe
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou! *3*

      Excluir
  30. Q lindinho o cabeçalho *-----*, só não uso pq faço eu mesmo =P, mas é bom pra quem não sabe fazer {=
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou!

      Excluir
  31. Lindosssss ate que o primeiro era do meu antigo lay que eu adorei! Muito fofos, adorei o segundo tbm! =]
    beiiijos
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou *3*

      Excluir
  32. Own, ficaram super fofos! *--*
    Amei o primeiro, meu preferido! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou! *--*

      Excluir
  33. Oi nossa amei todos , e amei aqui !!
    Beijos linda 
    WWW.karolinefernanda.com
    Se quiser gente troca seguidores :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, bom que gostou! Obrigada ^^
      Ok :3

      Excluir
  34. os cabeçalhos são lindos!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou!

      Excluir
  35. São fofos *-*
    Beijocas ,
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que fofinho os cabeçalhos, curti.

    Beijos, Kawanny Arruda.
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou! ^^

      Excluir
  37. primeira vez aqui e ja amando (principalmente o gif 'i am sexy and i konow it')
    beijo
    smartdear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi fofa ^^ To retribuindo, ok ?
    Bjinhos, lindo seu blog tbm ! amei <3

    she-dream-with-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Muuuuuuuuuito lindo seu blog, primeira vez que entro aqui, e realmente amei.

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/ (Espero sua visitinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  40. Apaixonada pelo 1º. Demorei para descer até aqui emm auehau.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou *u*
      ahsuahsuashu ><

      Excluir
  41. Paulinhaa, também estou com saudades.
    Mas to voltando para o mundo do blogger.Voltei a escrever alguns posts para o SG, acho que semana que vem eu volto.
    Beijoos ;*

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, vou ficar esperando :~~

      Excluir
  42. Oi amei o blog d+++++
    obrigada por visitar o meu
    já to te seguindo tbm
    bjus linda!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou! :3

      Excluir
  43. Amei os cabeçalhos, são muito fofos!
    Beijinhos
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Os cabeçalho ficaram demais! Adorei mesmo *-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Parabéns, são lindos mesmo, usaria com certeza :))
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Nossa muito lindo o primeiro *o*
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Fofoos! *w* Eu gostei mais do segundo. ♥

    Bonequiinha de Luxo
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  48. Lindos!!Amei o 1º!!seguindo aqui mt certoo ö
    Se tiver um tempinho da um pulinho lá no meu blog ta sendo aberto novamente depois de um tempão, se puder tambem pode seguir? Ficarei hiper filiz!!
    http://atitudesdegarotaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou!
      Posso sim, pode deixar! :D

      Excluir
  49. Oi, Lindo seu blog :D

    Quer seguir o meu que eu sigo o seu?

    danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Lindos . o 2 é muitoo,mas muito kawaii.

    Chocolate com Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, brigada ><
      Também achei *3*

      Excluir
  51. Meu blog tem um design bem simples, então não vou usá-los. Mas são lindos sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okok! :D
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado! ^3^

      Excluir
  52. Que lindos! Amei... Quando for mudar o layout o meu blog também vou vir aqui, com certeza! (:

    smoothiedebanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Lindos cabeçalhos! *o*
    Eu queria ilustrações D;

    commt fixo: Olá! Depois que comento o post, se eu gostei, eu sigo o blog, e não estou errada né? O feio é você chegar, sem comentar sobre o post, e falar "seguindo, segue de volta?". Então, agora, peço que volte em meu blog, e se gostar e quiser, segue! HOJE ESTOU MUITO FELIZ, E ESTOU QUERENDO CONHECER NOVOS BLOGS! (Se você já me seguiu, rlx, só ignorar!) @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okok, no próximo post eu trago elas! *---*

      Excluir