20/01/2013

Pack de Fontes #2

GENTEEEE! Muuuuuuito obrigada pelos 1000 seguidores, muito muito muito mesmo, viram? Eu amo vocês demais! *---*
imagem gentilmente cedida pela minha irmã, thanks Luciana ♥ a edição foi minha mesmo, ahsuas ><
 Bom dia leitoras!
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje trouxe o 2º pack de fontes do blog, uhu! Dessa vez trouxe fontes menos conhecidas e perfeitas pra fazer edições, tanto layouts (imagino a Fonte 4 em um cabeçalho *-*) quanto em imagens (Fonte 6, perfeita!).
 Enfim, aqui tem preview delas!
 Gostaram? Bem, pra quem gostou, eu coloquei elas em um pack .rar, aí é só baixar, descompactar e pronto, ser feliz! Link pra download:
exemplo da Fonte 2 sendo bem usada o3o
Post completo por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2013. Plágio é crime.
 E aí, gostaram? Espero que sim, porque demorou pra escolher essas fontes, hahaha. Enfim, espero que usem, gostem e, se quiserem mais, só pedir!
 É isso. Beijinhos com glitter :*

65 comentários:

  1. gostei viu ^^
    e parabens pelos mil seguidores

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo de blog? *-*
    eeeeeeei, você merece, parabéns! *-*
    gostei do pack ^^

    eeeeeeeei, foi um prazer receber você no meu blog, obg pela visita, Volte sempre tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase dois anos! :D
      Obrigada fofa! Que bom que gostou *---*

      Excluir
  3. Eu tenho a última fonte *-* Meus parabéns, P.C, você merece e muito mais! Espero, quer dizer, não me resta dúvidas de que este número vá se multiplicar ;3 Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brugada Juh! Tomara *----*

      Excluir
  4. Que fontes lindas :3
    Parabéns pelos 1000 seguidores você merece!
    Beijos :*
    cupcakeedicoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Lary, que bom que gostou! *U*

      Excluir
  5. Paulinha eu disse eu não te dei 3 dias pra vc chegar a 1000 seguidores parabéns viu linda vc merece seu esmaltes estão próximo ok!

    amei as fontes eu aixei pra mim :)

    www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, brigada Camila! *---*
      Okok :3

      Excluir
  6. Gostei da fonte 3. :3

    Acesso Permitido, retribui?

    ResponderExcluir
  7. São muitoo perfeitas ! Amei a 2 e a 5.. parabéns pelos 1000 ! Beijoos *--*

    ResponderExcluir
  8. Hey Paula! *PARABÉEEEEEENS PELOS 1000 SEGUIDORAS, BONITA!*, te desejo muito mais sucesso tá? Amore, tu poderia divulgar o WC aqui no PC para contribuir ao blog chegar aos 1.000 também? É a nossa meta principal, agora *_*
    Então, as fontes são lindas, acredito não ter nenhuma dessas e irei baixar sim. Boa seleção, amora! (-:

    Um beijo,
    @annolivers
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada Anna! *----*
      Claro que posso, pode deixar! Já vou ir lá colocar nos posts :3

      Excluir
  9. Parabéns bela meta Paula! Haha, o blog merece muito mais e ainda vai ter 13232x de 1000 seguidores, o PC é um ótimo blog, perfeito e não tem uma coisinha de defeito.. eu amo <3 e me inspiro <3 Adorei as fontes, eu baixei. Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, brigada flor! *---* Fico super feliz em ler isso :~~
      Okok, bom que gostou!

      Excluir
  10. Parabéns !!
    Visita?http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo pack de fontes! Tenho mais de 800 no meu notebook AUHASUASUSHU' Baixei o/
    Beijos, Nathália - Bedside book ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho muitas, nem sei quantas, hahaha ><

      Excluir
  12. Ahhh você merecee ! Parabéns , e que venha mais 1000 haahaha . Também amei o pack de fontes todas são perfeitas , necessito de baixar hahaahhaahah .
    Bjoos
    meninachicmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada Laura! ^3^
      Okok, que bom que gostou!

      Excluir
  13. Parabéns pelos 1000! Amo fontes diferentes, principalmente para meus layouts.

    Beijos! <3
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, brigada flor! *--*
      Que bom que gosta!

      Excluir
  14. Amei a fonte 4 e a fonte 5!!
    Parabéns pelos 1.000 seguidores flor, e que venham mais e mais (e que sejam, de preferência, leitores!)
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou!
      Poisé, agora vou investir mais neles (leitores)! ^^

      Excluir
  15. amei demais a fonte 1!! arrasou! lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lelu, bom que gostou!

      Excluir
  16. Ai que lindas, adoro fontes hehe
    seguindo aqui flor, obrigada pela visita lá no meu blog,
    volte sempre Oks
    beijos
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou!

      Excluir
  17. Eu baixaria mas tem que descompactar e eu não tenho o programa que descompacta, isso está sendo um problema já que estou super afim de baixar o photoshop e não está sendo possivel
    beijoos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos 1005 seguidores \o/ sucesso ao blog.
    Adorei as fontes eu só não baixo porque tenho muitas aqui no meu pc kkk
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada flor *---*
      Okok!

      Excluir
  19. Parabéns pelos seguidores! O blog é maravilhoso!
    Adorei! Já vi a fonte 2 e 3... mas são muito legais e.e
    Ah, você ta no blogroll!
    Candy Grape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOwn, brigada! OMG, blogroll *U* Obrigada!

      Excluir
  20. ownt que imagem de ilustraçao de post linda!, merece os 1000 seguidores, amei as fontes :)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada fofa! *---*
      Bom que gostou ^^

      Excluir
  21. parabens pelos 1000 seguidores gata muito merecido. adorei as diquinhas vou testar lá no blog pra ver.
    bjuhs e um otimo domingo :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa 100 seguidores? Parabéns linda, seu blog ainda vai crescer muito :)
    Lindas fontes!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. 1000 seguidores ? Parabéeeeeeeeeeeens >.< É muito bom saber que eu contribuí pra isso <3 Que venham mais 1000 seguidores :D
    As fontes mais lindas são a 2 & a 3 >.<

    Beijos :3
    GA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada Mille! *3*
      Bom que gostou *--*

      Excluir
  24. Parabens , merece que esses 1000 seguidores se multipliquem cada vez mais ! Parabens *-*

    As fontes eu tenho preguica de baixar , mais sao todas lindas ! Beijao e sucesso

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada Clara! *---*
      Okok, hahaha ><

      Excluir
  25. Amei,as Fontes Baixei todas
    Beijinhos*_*
    Blog-Garotas-imperfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. baixei porque apaixonei pela fonte 4 *-*

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei seu post,amei seu blog tb, fofa!!Estamos te seguindo e te convido a nos visitar e tb fazer parte do nosso gfc. Bjus

    ResponderExcluir
  28. Parabéns aos 1000 seguidores, rumo ao 2000 rsrsrs


    Beijos

    Carol

    www.vivendofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Sim sim, hahaha ><

      Excluir
  29. Queria trocar a fonte dos títulos do meu blog mas não sei como :/ quero colocar a fonte 5 :)

    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/
    Se seguir me avisa para eu poder seguir devolta ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, tem um tutorial aqui no blog, pode deixar que te passo o link! ^^

      Excluir
  30. Eu não gostei, eu amei! Vou baixar agora mesmo. É sempre bom ter novas fontes, né? *--*

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, que bom que amou! É sim *---*

      Excluir
  31. Eu achei as fontes legais, más não muito. Não vou baixar porque não faz muito o meu estilo .-. más quem sabe algum dia :D
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito das fontes. Estou precisando de umas novas.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom que gostou! Aaah, que legal! :D

      Excluir
  33. Amei elas *-* liamdas Demais *-*

    ResponderExcluir